Menu
Categories

A Evolução da Odontologia a Seu Alcance

A Evolução da Odontologia a Seu Alcance

Shopping Cart

No products in the cart.

Menu
Categories
Used before category names. Clareadores

10 Razões para usar Opalescence Go

Se gostou, compartilhe

A Ultradent se mantém a mais de 30 anos como empresa referência de qualidade no mercado odontológico através do desenvolvimento e fabricação de produtos confiáveis e inovadores, contando com uma completa linha de itens que vão desde equipamentos e instrumentos a renomada linha de clareamento Opalescence, líder do mercado em clareamento dentário mundialmente e sinônimo de confiabilidade.

Desde seu lançamento, ano após ano, a pioneira e inovadora linha de clareamento Opalescence, acompanha as necessidades de mercado, desenvolvendo e lançando novos produtos que possibilitam aos dentistas oferecer soluções simples e eficientes para seus pacientes. Sabemos que o número de pacientes que vão até seus dentistas em busca de rápidos resultados de clareamento, aplicações simples e tempo mínimo de utilização de produto na boca é cada vez maior, e foi baseado nesta constatação e anos de desenvolvimento e pesquisa que a Ultradent lançou o rápido, prático e eficiente clareador, Opalescence Go.

Um produto que oferece toda qualidade e efetividade para que dentistas possam prescrevê-lo à seus pacientes com total segurança. Opalescence Go combina todas características necessárias para obtenção de excelentes resultados de clareamento de forma rápida, prática, eficiente e segura. Opalescence Go e suas moldeiras pré-carregadas com peróxido de hidrogênio a 10% e prontas para uso oferecem toda praticidade, conforto e higiene que você dentista sempre quis oferecer para seus pacientes. Além disso, suas exclusivas moldeiras UltraFit™ são termoativadas e adequam-se perfeitamente ao sorriso de cada paciente, independentemente do tamanho da arcada e se usa ou não aparelho ortodôntico.

Fiel ao seu nome, Opalescence Go é perfeito para viagens e encaixa-se muito na sua agenda, mesmo naqueles dias mais corridos, pois trata-se de um clareador de uso rápido e que pode inclusive ser usado como manutenção de clareamentos realizados previamente em consultório. Continue lendo e confira abaixo mais 10 motivos pelo qual Opalescence Go é opção ideal!

10 RAZÕES PARA USAR OPALESCENCE GO:

  1. Possui as exclusivas moldeiras UltraFit™ que proporcionam um encaixe extremamente fácil e confortável, adequando-se ao sorriso de cada paciente individualmente através de sua tecnologia de termoativação.
  2. Oferece cobertura de molar a molar, garantindo que o gel entre em contato com dentes posteriores e se adapte na superfície oclusal.
  3. Excelente adaptação da moldeira na arcada do paciente garante que o máximo de gel possível permaneça em contato com o dente durante o clareamento.
  4. Utilização rápida de 30 a 60 minutos por dia com obtenção de ótimos resultados de clareamento após 5-10 dias de uso (protocolo de uso recomendado).
  5. O gel clareador Opalescence contêm PF (nitrato de potássio e flúor), que promovem melhorias na microdureza do esmalte durante o processo de clareamento. 1, 2, 3, 4, 5
  6. Disponível no sabor menta, para tornar a experiência do paciente ainda mais agradável.
  7. Moldeiras convenientemente pré-carregadas com peróxido de hidrogênio a 10% que podem ser usadas logo após serem retiradas da embalagem, eliminando a necessidade de confecções de moldeiras.
  8. A quantidade ideal de gel contida dentro da moldeira permite uma fácil limpeza após o clareamento.
  9. Graças a fácil adaptação de suas moldeiras descartáveis, Opalescence Go é o único produto para clareamento caseiro que se encaixa perfeitamente em sorrisos com bráquetes ortodônticos, auxiliando inclusive na higiene oral do paciente.
  10. A elegante embalagem proporciona estabilidade, vida útil e destaque da marca em seu consultório.
1. Basting RT, Rodrigues AL Jr, Serra MC. The effects of seven carbamide peroxide bleaching agents on enamel microhardness over time. J Am Dent Assoc. 2003;134(10):1335-42. 2. Clark LM, Barghi N, Summitt JB, Amaechi BT. Influence of fluoridated carbamide peroxide bleaching gel on enamel demineralization. J Dent Res. 85(Spec Iss A):0497, 2006 (www.dentalresearch.org). 3. Amaechi BT, Clark LM, Barghi N, Summitt JB. Enamel fluoride uptake from fluoridated carbamide peroxide bleaching gel. J Dent Res. 85(Spec Iss A):0498, 2006 (www.dentalresearch.org). 4. Browning WD, Myers M, Downey M, Pohjola RM, Brackett WW. Report on low sensitivity whiteners. J Dent Res. 85(Spec Iss A):1650, 2006 (www.dentalresearch.org). 5. Rosenstiel SF, Gegauff AG, Johnston WM. Efficacy and safety evaluations of a home bleaching procedure. 1994. The Ohio State University, College of Dentistry. Datos en archivo.

Fonte: https://ultradentbrasil.wordpress.com/2017/07/28/10-razoes-para-usar-opalescence-go/



Se gostou, compartilhe
Used before post author name.

Leave a reply

Shop
WhatsApp chat
0

Your Cart

Verified by MonsterInsights