Fotopolimerizadores

O que buscar em um fotopolimerizador?

Se gostou, compartilhe

Para que restaurações eficientes e duráveis sejam alcançadas, é imprescindível que se tenha um fotopolimerizador de excelente qualidade em mãos durante os procedimentos de restauração. É extremamente importante que dentistas examinem cuidadosamente as alegações de diferentes fabricantes durante o processo de escolha do tipo de fotopolimerizador antes de optar pela compra do equipamento, mas esta tarefa nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo?

Para ajudar a esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes que surgem durante o processo de busca e compra pelo equipamento correto, afim de tornar esta escolha mais fácil e clara, decidimos compartilhar algumas dicas de uma das maiores autoridades sobre o assunto, o renomado Prof. Richard Price, professor e pesquisador da Universidade Dalhousie, em Halifax (NS, Canadá), e coordenador do simpósio Internacional de fotopolimerização em Odontologia (International Symposium on Light Curing in Dentistry), realizado anualmente nesta mesma universidade:

*Fonte de dados: cortesia do Dr. Richard Price, Professor e Diretor do departamento de ciências clínicas dentárias, faculdade de odontologia, Universidade de Dalhousie. E-mail: [email protected]
Publicado por Canadian Dental Association: CDA essentials article. Página 33
http://www.cda-adc.ca/en/services/essentials/2016/issue6/files/assets/basic-html/index.html#33
O que buscar em um fotopolimerizador?

Se gostou, compartilhe

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0

Your Cart